segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coisas do Destino - Capitulo 51 -Temporada 1ª

                         SeuNome ' I.B.H

[...]

Eu o Zayn, Niall, Justin e a Milena estávamos na casa da minha mãe -

Zayn: Eu nunca imaginei a SeuNome casando muito menos com essa idade - Ele me abraçou de lado -
SeuNome: Bobo - Sorri - 

Nós ficamos conversando por um tempo e eles foram embora e minha mãe tinha ido jantar na casa de um amigo dela, e o Justin disse que o Austin tava na casa dele com uma baba e que não era pra mim se preocupar esse menino é louco -

SeuNome: Justin, espero que essa mulher seja de confiança
Justin: Ela é sim e minha mãe meu pai e meus irmãos  estão lá também e se formos agora só vamos chegar la de madrugada 
SeuNome: Ah, ok, vou confiar em você 
Justin: Agora vem cá to morrendo de saudades de você - Ele me beijou -

Nós estávamos se beijando, eram beijos quentes misturado com amor, quando menos percebi ja estávamos no meu quarto -

SeuNome: Justin - Ele me selou - Estamos na casa da minha mãe 
Justin: Ela não está aqui - Ele chupou meu pescoço -

Ele tirou minha roupa e eu tirei a dele, ele logo começou a penetrar e eu gemia alto e ele abafava os gemidos com beijos

[...]

Nós aviamos feito uma coisa que não faziamos a muito tempo, eu estava deitada do lado do Justin com a cabeça no peito dele, nós ficamos cerca de 1 horas fazendo amor, eu estava cansada e eu logo adormeci ...

[...]

Quando eu acordei o Zayn estava entrando no quarto e pulou no meio da cama e depois o Niall fez o mesmo -

SeuNome: Se eu fosse vocês eu não ficaria ai - Dei meio riso -
Zayn: Credo - Saiu da cama -
Niall: Você tá pelada ? - Ele se levantou -
Milena: Por que vocês me deixaram lá sozinha ? - Ela disse entrando no quarto - 
Zayn: Desculpa, mas aquele menina é muito, muito chata 
Milena: Então por que você namorou com ela?
Zayn: Nem eu sei - Ele chegou perto dela e ficou olhando pra ela - 
Milena: Idiota - Ela saiu do quarto e o Zayn foi atrás dela -
Niall: Eu preciso ver isso - Ele saiu correndo atrás deles -

Eu e o Justin nos olhamos confusos -

Justin:  - Ele me selou -
SeuNome:  - Selei ele -
Justin: Dormiu bem ?
SeuNome: Até demais 
Justin: Você precisava mesmo, depois da noite de ontem - Ele deu um sorriso malicioso - Te deixei bem cansada e...
SeuNome: Cala a boca - Interrompi ele -
Justin: Ontem era eu que precisava calar a sua né - Eu sorri -
SeuNome: Vou ir no banheiro 
Justin: E eu vou dormir - Ele me selou - 
SeuNome: Ok - Eu me levantei indo ao banheiro-

Eu fiz minhas higienes tomei um banho e depois sai do banheiro e o Justin estava molhado e com uma toalha -

Justin: Que linda você de toalha 
SeuNome: hum, você não ia dormir ?
Justin: Não consegui, ai eu fui no quarto do Zayn e usei o banheiro dele e peguei umas roupas emprestadas 
SeuNome: Ok 

Eu me arrumei e o Justin também e fomos pra sala e a Selena e umas 2 garotas estava lá -

Selena: Ali ele - Apontou pro Justin e elas vinheram até ele e me empurraram  -
GarotaLoira: Cade a grana ?
Justin: Que grana ? 
GarotaMorena: Não se faça de desentendido, você sabe do que estamos falando - Ela apertou o Jerry por cima da calça -
Justin: Sai daqui menina, eu não conheço vocês, não sei do que estão falando 
Selena: Você sabe sim Justin, o se sabe 
Zayn: Que merda tá acontecendo aqui ?
Milena: Vadias o que vocês querem ? 
GarotaLoira: Estragar o casamento do Ju... - Selena tampou a boca dela com a mão sem deixar ela terminar mas eu ja entendi tudo - 
Selena: Ela quis dizer... é ... visitar  o apartamento do Justin 
Zayn: Vão embora daqui 
G1,G2 e Selena: não 

O Niall pegou a loira no colo e levou ela pra fora assim como Zayn fez com a morena e a Milena puxou a Selena pelos cabelos -

Milena: SEUNOMEEEEE - Ela me olhou espantada ...



__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continua ? ...

Um comentário: